Skip to content
- Design Fiction/Especulativo e Teorias do Emaranhado em Sistemas de Informação (FAPERJ, 2024-2025)
- Além da Algoritimização: Computação Consciente (AACC) (Seleção PPGI-UNIRIO, 2024)
- Aprendizagem no Mundo Digital: Tecnologias Educacionais e Sociais (ADTES) (Seleção PPGI-UNIRIO, 2024)
- Aprendizagem por Busca, Colaboração e Emoção (ABCE) (Seleção PPGI-UNIRIO, 2023)
- Além das Crenças: Desenvolvendo o Pensamento Crítico (ACDC) (Seleção PPGI-UNIRIO, 2023)
- 3C-BPA: Comportamento de busca, Complexidade da informação e pensamento Crítico na Busca como um Processo de Aprendizagem (CNPq, 2022-2024)
- TENDON: The Educational Data Observatory Network
- Um modelo de controle de notificações em smartphones visando redução do estresse tecnológico (PPGI-UNIRIO, 2022)
- Algoritmos, Bias, Crenças e Desinformação (Seleção PPGI-UNIRIO, 2022)
- Entendimento a Partir de Buscas por Informação (Seleção PPGI-UNIRIO, 2022)
- Engenharia De Jogos Digitais (Seleção PPGI-UNIRIO, 2022)
Jogos digitais aplicados a contextos complexos (Seleção PPGI-UNIRIO, 2022)
- INDEXAR: Individualization of user experience for Remote Learning tools (FAPESP, 2021-2022)
- Métodos e Ferramentas para Suporte ao Design de Jogos Digitais Baseados em Processos de Negócio (PPGI-UNIRIO 2020-2022)
- Engenharia de Jogos Digitais para a Compreensão de Processos Organizacionais (FAPERJ, 2020-2022)
- Avanços em Tecnologias Educacionais, Sociais e de Negócios (Seleção PPGI-UNIRIO, 2019-2021)
- Searching as Learning: a busca de informação como ferramenta para a aprendizagem (CNPq, 2019-2021)
- Evaluating the Impact of Social Attitudes of Virtual Characters in Intelligent Learning Environments (STIC-AmSud, 2018-2019)
- Método de Desenvolvimento de Jogos Digitais Sérios (PPGI-UNIRIO, 2017-2019)
- Avançando a Ciência da Web e Educação (Seleção PPGI-UNIRIO, 2017-2018)
- Autoria de Práticas Pedagógicas para Aprendizagem Construcionista (Fundação CECIERJ, 2016-2020)
- Integrando Práticas Pedagógicas e Métodos e Ferramentas de Análise de Dados Educacionais (CNPq, 2016-2019)