Skip to content
Voltar para a página inicial
Social and Learning Technologies Research Group
  • Sobre
  • Equipe
  • Publicações
    • Por tipo
      • Publicações em Periódicos
      • Publicações em Eventos
      • Livros e Capítulos de livros
    • Por ano
      • Publicações de 2025
      • Publicações de 2024
      • Publicações de 2023
      • Publicações de 2022
      • Publicações de 2021
      • Publicações de 2020
      • Publicações de 2019
      • Publicações de 2018
      • Publicações de 2017
  • Projetos
    • AACC – Além da Algoritmização: Computação Consciente
    • ADTES – Aprendizagem no Mundo Digital: Tecnologias Educacionais e Sociais
    • 3C-BPA: Comportamento de busca, Complexidade da informação e pensamento Crítico na Busca como um Processo de Aprendizagem
    • TENDON – The Educational Data Observatory Network
    • Um modelo de controle de notificações em smartphones visando redução do estresse tecnológico
  • Eventos
    • WBPA 2019
    • SBSI 2022 – TE SICC
  • Ferramentas
  • Fale Conosco
  • Search
Voltar para a página inicial
Social and Learning Technologies
Research Group
  • Search
  • Sobre
  • Equipe
  • Publicações
    • Por tipo
      • Publicações em Periódicos
      • Publicações em Eventos
      • Livros e Capítulos de livros
    • Por ano
      • Publicações de 2025
      • Publicações de 2024
      • Publicações de 2023
      • Publicações de 2022
      • Publicações de 2021
      • Publicações de 2020
      • Publicações de 2019
      • Publicações de 2018
      • Publicações de 2017
  • Projetos
    • AACC – Além da Algoritmização: Computação Consciente
    • ADTES – Aprendizagem no Mundo Digital: Tecnologias Educacionais e Sociais
    • 3C-BPA: Comportamento de busca, Complexidade da informação e pensamento Crítico na Busca como um Processo de Aprendizagem
    • TENDON – The Educational Data Observatory Network
    • Um modelo de controle de notificações em smartphones visando redução do estresse tecnológico
  • Eventos
    • WBPA 2019
    • SBSI 2022 – TE SICC
  • Ferramentas
  • Fale Conosco
Home » Publicações » Artigo Publicado na International Journal of Serious Games
Publicações

Artigo Publicado na International Journal of Serious Games

por tadeu|Publicado 17 de dezembro de 2021

O artigo “VAPBr: Values in Digital Games for Public Service in Brazil”, de autoria de Fabricio Janssen, Tadeu Classe e Renata Araujo foi publicado na International Journal of Serious Games (IJSG). O trabalho é fruto da dissertação de mestrado de Fabrício Janssen.

You may also like

Artigo aceito no ISTIL@SETE-ICWL 2019
Publicado 13 de agosto de 2019

Artigo aceito no ISTIL@SETE-ICWL 2019

O artigo “Reordering Search Results to Support Learning” foi aceito no I Search Therefore I Learn (ISTIL 2019) Workshop no SETE (The […]

Artigo aceito no SBSI 2021: “CovidTrends: Identifying Behaviors during the COVID-19 Pandemic”
Publicado 21 de abril de 2021

Artigo aceito no SBSI 2021: “CovidTrends: Identifying Behaviors during the COVID-19 Pandemic”

Artigo aceito para apresentação, discussão e publicação na Trilha Principal do SBSI 2021: “CovidTrends: Identifying Behaviors during the COVID-19 Pandemic“, de Marcelo […]

Publicado 2 de maio de 2024

SBSC 2024 – Prof. Sean Siqueira é convidado do painel multidisciplinar

O Prof. Sean Siqueira, professor titular do Departamento de Informática Aplicada da UNIRIO, atual coordenador do Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) […]

Artigos aceitos no SBSI 2020
Publicado 30 de dezembro de 2019

Artigos aceitos no SBSI 2020

Os artigos “Microservice Architecture for Multistore Database Using Canonical Data Model” (autores: Luís Villaça, Leonardo Azevedo, Sean Siqueira) e “Semantic Data Structures […]

Navegação do post

  • Previous post Public Processes are Open for Play. Digital Government: Research and Practice,
  • Back to post list
  • Next post Artigo Publicado na ACM DGOV – Digital Government: Research and Practice

© 2025 Social and Learning Technologies – All rights reserved

Proporcionado por WP – Designed with the Customizr theme