Que tal aprender (mais) sobre por meio de um relato de experiência de uso de aprendizagem ativa durante as aulas remotas proporcionadas pela pandemia de COVID-19, usando NetFlix? O artigo “Netflix na Disciplina Auditoria de Sistemas: Um Relato de Aplicação de Aprendizagem Ativa” dos autores Ronney Castro e Tadeu Classe, aceito no WEI 2021 e apresentado em 20/07/2021 tem esta temática. Acesse is anais do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação – CSBC 2021. DOI: https://doi.org/10.5753/wei.2021.15898.
You may also like
O artigo “Como a Interface de Comunidades de Perguntas e Respostas Impacta na Aprendizagem?”, de autoria de Paulo Gimenez e Sean Siqueira […]
RIBEIRO, Thiago Marques de Rezende; SIQUEIRA, Sean Wolfgand Matsui; BAYSER, Maira Gatti de. Revisão Rápida sobre Vieses em Chatbots – Uma análise […]
O livro “Computação na Educação Básica: Fundamentos e Experiências”, organizado por André Raabe, Avelino Zorzo e Paulo Blikstein foi publicado. Neste livro, […]
O artigo “Classificação de opinião no Twitter em português utilizando o Multilingual Universal Sentence Encoder para apoiar pesquisas sobre filter bubble” foi […]