Que tal aprender (mais) sobre por meio de um relato de experiência de uso de aprendizagem ativa durante as aulas remotas proporcionadas pela pandemia de COVID-19, usando NetFlix? O artigo “Netflix na Disciplina Auditoria de Sistemas: Um Relato de Aplicação de Aprendizagem Ativa” dos autores Ronney Castro e Tadeu Classe, aceito no WEI 2021 e apresentado em 20/07/2021 tem esta temática. Acesse is anais do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação – CSBC 2021. DOI: https://doi.org/10.5753/wei.2021.15898.
You may also like
O artigo “Is There Personalization in Twitter Search? A Study on polarized opinions about the Brazilian Welfare Reform” (autores: Jônatas Santos, Sean […]
Três artigos foram aceitos no SBGames 2021 – Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital: Fabricio Janssen, Renata Araujo, & Tadeu Classe […]
Artigo aceito para apresentação, discussão e publicação na Trilha Principal do SBSI 2021: “CovidTrends: Identifying Behaviors during the COVID-19 Pandemic“, de Marcelo […]
Foram 7 aceitações ao todo no SBGames (Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital) 2020. São leituras para todos e em diversas […]