Que tal aprender (mais) sobre por meio de um relato de experiência de uso de aprendizagem ativa durante as aulas remotas proporcionadas pela pandemia de COVID-19, usando NetFlix? O artigo “Netflix na Disciplina Auditoria de Sistemas: Um Relato de Aplicação de Aprendizagem Ativa” dos autores Ronney Castro e Tadeu Classe, aceito no WEI 2021 e apresentado em 20/07/2021 tem esta temática. Acesse is anais do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação – CSBC 2021. DOI: https://doi.org/10.5753/wei.2021.15898.
You may also like
O artigo “Mapping Knowledge Flows in Exploratory Web Searches”, de autoria de Marcelo Tibau, Sean Siqueira e Bernardo Nunes foi aceito na […]
O artigo “Ferramentas, Recursos e Técnicas para Aprendizagem Ativa na COVID-19 – Um Olhar pela Rede Privada de Ensino Superior Brasileira”, de […]
Os artigos “‘A Little Knowledge is a Dangerous Thing’: A method to minimize knowledge compartmentalization and oversimplification” (autores: Crystiam Kelle Pereira, Bernardo […]
Artigo indicado para competir pelo prêmio de Best Student Paper Award! Parabéns, Crystiam! We are pleased to inform you that your paper […]