O artigo “Repensando o Ensino com Novas Tecnologias, Design Thinking e Experiência do aluno: Um Estudo Qualitativo com base em Formação”, dos autores Cesar Bastos e Sean Siqueira, foi publicado na RBIE – Revista Brasileira de Informática na Educação e está disponível em: http://dx.doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.573.
You may also like
O artigo “Mapping Knowledge Flows in Exploratory Web Searches”, de autoria de Marcelo Tibau, Sean Siqueira e Bernardo Nunes foi aceito na […]
Artigo aceito para apresentação, discussão e publicação na Trilha Principal do SBSI 2021: “How much do I Stand Out in Communities Q&A? […]
O artigo “Resgate e reabilitação de um aluno autista no ensino Fundamental com uso de tecnologias de informação e comunicação” foi aceito […]
O artigo “Ferramentas, Recursos e Técnicas para Aprendizagem Ativa na COVID-19 – Um Olhar pela Rede Privada de Ensino Superior Brasileira”, de […]