O artigo “Repensando o Ensino com Novas Tecnologias, Design Thinking e Experiência do aluno: Um Estudo Qualitativo com base em Formação”, dos autores Cesar Bastos e Sean Siqueira, foi publicado na RBIE – Revista Brasileira de Informática na Educação e está disponível em: http://dx.doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.573.
You may also like
O artigo “Public Processes Are Open for Play”, de autoria de Tadeu Classe, Renata Araujo, Sean Siqueira e Geraldo Xexéo foi publicado […]
O artigo “Uso de Comunidades de Perguntas e Respostas para Explorar Conceitos na Aprendizagem de Computação”, de autoria de Paulo Gimenez e […]
Três pilares para apoiar a Educação em tempos de cibercultura: Tecnologia, Design Thinking e Experiência do Usuário (ou do Aluno). Este é […]
Artigo aceito para apresentação, discussão e publicação na Trilha Principal do SBSI 2021: “CovidTrends: Identifying Behaviors during the COVID-19 Pandemic“, de Marcelo […]