O artigo “Repensando o Ensino com Novas Tecnologias, Design Thinking e Experiência do aluno: Um Estudo Qualitativo com base em Formação”, dos autores Cesar Bastos e Sean Siqueira, foi publicado na RBIE – Revista Brasileira de Informática na Educação e está disponível em: http://dx.doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.573.
You may also like
Os artigos “‘A Little Knowledge is a Dangerous Thing’: A method to minimize knowledge compartmentalization and oversimplification” (autores: Crystiam Kelle Pereira, Bernardo […]
Que tal aprender (mais) sobre a ludificação dos fundamentos de computação através de aprendizagem ativa? O artigo dos autores Tadeu Classe e […]
Três artigos foram aceitos no SBGames 2021 – Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital: Fabricio Janssen, Renata Araujo, & Tadeu Classe […]
O artigo “Técnicas Alternativas de Ensino (Aprendizagem Ativa) para Disciplinas da Computação: Um Mapeamento Sistemático no Contexto Brasil” foi convidado para o […]