Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

CFP CONTECSI 2020

30 30America/Sao_Paulo junho 30America/Sao_Paulo 2020

17th CONTECSI – INTERNATIONAL CONFERENCE ON INFORMATION SYSTEMS AND TECHNOLOGY MANAGEMENT

setembro 9, 2020 – setembro 11, 2020

17º CONTECSI NO FORMATO VIRTUAL – Setembro 9, 10 e 11  de 2020

O CONTECSI – International Conference on Information Systems and Technology anagement – ISSN 2448-1041, é um evento de excelência criado em 2004,  focado em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Ciência da Informação sob a ótica multidisciplinar da gestão. CONTECSI é o evento oficial do Capítulo Brasileiro da AIS – Associação para Sistemas de Informação (BRAIS).

Site do CONTECSI:   http://www.contecsi.tecsi.org
Email do CONTECSI:    contecsiusp@tecsi.org

17th CONTECSI – INSTRUÇÕES PARA FORMATAÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Importante

INFORMAMOS QUE O SISTEMA FICARÁ ABERTO PARA SUBMISSÕES ATÉ O DIA 30 DE JUNHO

ATENÇÃO AUTORES:  PEDIMOS QUE NÃO CRIEM NOVA SUBMISSAO CASO NOTEM QUE A SUBMISSAO JÁ FEITA CONTEM ERRO OU FALTA DE DADOS.  QUALQUER TIPO DE CORREÇÃO DEVE SER FEITA ENTRANDO NOVAMENTE NO MESMO NUMERO DA SUBMISSÃO JÁ FEITA, COM SEU LOGIN E SENHA.  ABRA SUA SUBMISSÃO  E NA MESMA TELA LOCALIZE A EXPRESSAO METADADOS DA SUBMISSÃO.  ENTRE EM EDITAR METADADOS

Metadados da submissão
EDITAR METADADOS
Autores, etc, etc

COMPLEMENTE/CORRIJA/ACRESCENTE DADOS SOBRE  AUTOR , PALAVRAS CHAVE, RESUMO/ABSTRACT, ORCID, INSTITUIÇÃO, PALAVRAS CHAVE, AGENCIAS FINANCIADORAS DA PESQUISA,OU O QUE FOR NECESSÁRIO.  O SISTEMA ACEITA AS CORREÇÕES.  NÃO CRIE NOVA SUBMISSAO POIS ISSO NÃO É NECESSÁRIO E ACARRETA  TRABALHO ADICIONAL  PARA A EQUIPE CONTECSI. APÓS FAZER AS ALTERAÇÕES CLIQUE EM:

EM CASO DE DUVIDA ENTRE EM CONTATO COM: (11)26486389

 

 

Prezado Autor

Breve descrição do processo de submissão

O que é a submissão ou envio de trabalhos? É a sequencia de passos que um autor deve seguir para seu trabalho seja submetido ou carregado no sistema gerenciador do congresso.  Esse sistema é o chamado OCS, sistema aberto de gestão de congressos desenvolvido pelo consórcio de universidades PKP.  Nesta seção estão as informações sobre a Formatação dos trabalhos e a Submissão.

A -FORMATAÇÃO E SUBMISSÃO DOS TRABALHOS

IMPORTANTE: A submissão requer apenas UM ARQUIVO EM WORD, SEM IDENTIFICAÇÃO DE AUTORES. AUTORES SÃO IDENTIFICADOS SOMENTE NO LOCAL APROPRIADO, NA PLATAFORMA (OCS), QUANDO DA SUBMISSÃO. Cada submissão é identificada pelo sistema por um código numérico único de quatro dígitos. Os autores devem utilizar SEMPRE esse código em suas comunicações com a coordenação do evento.

ATENÇÃO: PARA PODER SUBMETER SEU TRABALHO / TEXTO/ARTIGO, É PRECISO QUE, AO FAZER SEU CADASTRO, ASSINALE A OPÇÃO : AUTOR

Por favor, siga as instruções abaixo cuidadosamente:

Os artigos devem ser inéditos. Para tanto, o autor deve assumir que o artigo não tenha sido publicado na íntegra e com igual conteúdo em nenhum outro meio. Artigos apresentados em outros congressos podem ser submetidos desde que apresentem evolução em seu texto. O CONTECSI USP utiliza sistema de análise de similaridade onde seja necessário.

Os nomes dos autores devem ser incluídos apenas no sistema online, Os artigos não devem conter a identificação dos autores.

1-PREENCHIMENTO DOS DADOS (METADADOS) DOS AUTORES E METADADOS DA SUBMISSÃO

Caro Autor, o preenchimento correto e completo dos metadados de autores e metadados do seu trabalho é muito importante, pois esses dados serão utilizados para:
1-Compor o texto final de seu artigo a ser publicado no Livro, e no Arquivo Digital (que substituiu o CD) onde está o artigo completo.

2-Divulgar pela internet, nos sistemas de busca e nos acessos públicos ao seu trabalho por meio do DOI, leituras e downloads, os seus dados bibliográficos.

No sistema online (onde a submissao é feita) obervar rigorosamente o seguinte:

Todos os dados dos autores (máximo de quatro) devem ser incluidos no setor da submissão denominado AUTORES (Metadados da submissão)

Incluir cuidadosamente PARA CADA AUTOR:   nome completos  na ordem do primeiro para os seguintes;  Instituição; País de origem de cada autor; Resumo da biografia; na URL colar a url do ORCID (de cada autor); Titulo e Resumo da seguinte maneira:

Artigos escritos em português: colocar o Titulo em Inglês e o Titulo em Português, um após o outro,  no mesmo campo,  inserindo espaço entre um e outro. No campo resumo, inserir o Resumo em inglês e o em português separados por dois parágrafos.

Artigos escritos em ingles: Titulo e Resumo (Abstract) sómente em ingles.

Palavras-chave; seguir o mesmo processo mas em primeiro as palavras-chave em português se o texto inteiro estiver em português seguidas das palavras-chave em inglês.

Agencias de Apoio:  se for o caso, escrever frase mencionando/agradecendo o apoio e o nome da instituição que patrocinou o trabalho (pode ser agencia de fomento ou empresa ou qualquer instituição)

Importante: as informações constantes nesses campos são as que serão para a publicação nos anais do congresso

2- ESTRUTURA RECOMENDADA PARA OS ARTIGOS

Sugerimos estruturar o artigo conforme os seguintes itens: Introdução, Metodologia, Resultados, Conclusões, Recomendações e Referência Bibliográfica.

As tabelas, gráficos e quadros devem estar acompanhadas da numeração e título e devem estar citadas no texto. As citações bibliográficas diretas deverão ser indicadas no corpo do texto, citando o sobrenome, ano e página ex.: (Assis, 1999: 43). A referência bibliográfica deve ser apresentada em ordem alfabética de acordo a norma APA.

O resumo deve utilizar no máximo 2000 caracteres.

Será aceito mais de um trabalho por autor no limite máximo de 3.  Máximo de 3 co-autores além do primeiro autor. – Não são aceitos arquivos PDF

– Artigos devem ser enviados através do sistema online. Não são aceitas submissões por email.

– Quaisquer alterações ou complementações nos metadados de autores podem ser executados (veja a data limite em Datas Importantes),   pelo autor correspondente e sob sua inteira responsabilidade, atualizando o que for necessário na plataforma do sistema. Atentar para o fato de que a coordenação não faz alterações nos dados dos autores.   Em caso de dúvida enviar a pergunta à coordenação  pelo e-mail contecsiusp@tecsi.org EM QUALQUER CORRESPONDENCIA DEVE SER MENCIONADO O CODIGO IDENTIFICADOR DA SUBMISSAO (4 DIGITOS).

– Submissões devem ser feitas sómente pelo sistema online usando mesmo ID, login e senha. Para tal, o autor que está fazendo a submissão pela primeira vez deve antes cadastrar-se no CONTECSI. Não são aceitas submissões por email.

–  O trabalho deverá estar digitado em editor de texto (por exemplo MS Word 5.0 ou compatível) A4, espaço simples, fonte TIMES NEW ROMAN, tamanho 12 e máximo de páginas conforme o tipo de submissão. Margens superior e esquerda de 3 cm e inferior e direita de 2,5cm.

– Não inclua formatação especial, negrito ou alinhamento na primeira pagina

Estrutura  da primeira página do artigo

É obrigatório o envio do artigo contendo o Abstract em inglês e em português na primeira página conforme a estrutura  abaixo.

Se o artigo estiver escrito totalmente em inglês, não há necessidade de título e resumo em português. Nesse caso o Abstract poderá utilizar até 2000 caracteres.

Se o artigo estiver escrito totalmente em português (ou espanhol) é  obrigatório constar na primeira página  os Títulos em inglês e em português (ou espanhol) e o  Abstract (inglês) seguido do Resumo (português ou espanhol). Neste caso, para o Abstract mais o Resumo utilizar também até o máximo de 2000 caracteres.

Titulo em Inglês, }Titulo em Português (times, fonte 12) um em seguida ao outro separado por 5 espaços

Abstract (inglês) Resumo (Português)

Palavras-chave: (máximo de 5 em inglês e 5 em português, separadas por virgula)

NÃO INCLUA NOME DOS AUTORES NO ARQUIVO EM WORD

Informações sobre o processo de seleção, publicação e apresentação

Os artigos serão selecionados para apresentação e publicação no Livro do Anais  e no Portal CONTECSI.

Os artigos aprovados serão apresentados em sessão paralela, fórum de pesquisa ou sessão de comunicação ou poster (apenas para o tipo FATEC), conforme decisão do CONTECSI quando da avaliação do artigo. As apresentações serão reunidas em sessões e em cada uma haverá um moderador.

As apresentações serão reunidas por assunto e tema. Artigos com características semelhantes serão agrupados. As apresentações devem ser objetivas.

Cada autor de paper completo  terá 15 minutos para apresentar o seu  artigo mais o adicional de 5 minutos para perguntas e discussão.

17º CONTECSI NO FORMATO VIRTUAL – Setembro 9, 10 e 11  de 2020

AGUARDE INSTRUÇÕES ESPECIFICAS SOBRE A APRESENTAÇÃO DE SEU PAPER NO FORMATO VIRTUAL

SUBMISSÃO

Se você já participou de outros CONTECSIs,  utilize o mesmo ID, login e senha. Caso tenha se esquecido, siga as instruções para recuperação da senha.  Ou então, crie nova senha.   TODOS OS AUTORES DEVEM SER CADASTRADOS PARA QUE TODOS ESTEJAM REGISTRADOS NO MESMO ARTIGO. O SISTEMA CONSIDERA TODOS COMO AUTORES. NAO EXISTE A PALAVRA CO-AUTOR.  O PRIMEIRO AUTOR É O PRINCIPAL E OS DEMAIS SÃO OS “co-autores”

ATENÇÂO: Ao realizar seu Cadastro, vá ao FINAL da página e marque a opção  “AUTOR”.   Se isso não for feito o sistema não aceitará a submissão.

 

 

O processo de submissão começa aqui.
CLIQUE AQUI PARA INICIAR O PROCESSO DE SUBMISSÃO

Detalhes

Data:
30 30America/Sao_Paulo junho 30America/Sao_Paulo 2020
Categoria de Evento:
Website:
http://www.contecsi.tecsi.org

Local

Online