Skip to content
Voltar para a página inicial
Social and Learning Technologies Research Group
  • Sobre
  • Equipe
  • Publicações
    • Por tipo
      • Publicações em Periódicos
      • Publicações em Eventos
      • Livros e Capítulos de livros
    • Por ano
      • Publicações de 2025
      • Publicações de 2024
      • Publicações de 2023
      • Publicações de 2022
      • Publicações de 2021
      • Publicações de 2020
      • Publicações de 2019
      • Publicações de 2018
      • Publicações de 2017
  • Projetos
    • AACC – Além da Algoritmização: Computação Consciente
    • ADTES – Aprendizagem no Mundo Digital: Tecnologias Educacionais e Sociais
    • 3C-BPA: Comportamento de busca, Complexidade da informação e pensamento Crítico na Busca como um Processo de Aprendizagem
    • TENDON – The Educational Data Observatory Network
    • Um modelo de controle de notificações em smartphones visando redução do estresse tecnológico
  • Eventos
    • WBPA 2019
    • SBSI 2022 – TE SICC
  • Ferramentas
  • Fale Conosco
  • Search
Voltar para a página inicial
Social and Learning Technologies
Research Group
  • Search
  • Sobre
  • Equipe
  • Publicações
    • Por tipo
      • Publicações em Periódicos
      • Publicações em Eventos
      • Livros e Capítulos de livros
    • Por ano
      • Publicações de 2025
      • Publicações de 2024
      • Publicações de 2023
      • Publicações de 2022
      • Publicações de 2021
      • Publicações de 2020
      • Publicações de 2019
      • Publicações de 2018
      • Publicações de 2017
  • Projetos
    • AACC – Além da Algoritmização: Computação Consciente
    • ADTES – Aprendizagem no Mundo Digital: Tecnologias Educacionais e Sociais
    • 3C-BPA: Comportamento de busca, Complexidade da informação e pensamento Crítico na Busca como um Processo de Aprendizagem
    • TENDON – The Educational Data Observatory Network
    • Um modelo de controle de notificações em smartphones visando redução do estresse tecnológico
  • Eventos
    • WBPA 2019
    • SBSI 2022 – TE SICC
  • Ferramentas
  • Fale Conosco
Home » Eventos » SBGames 2024 – Terceiro melhor artigo na Trilha Arte & Design
Eventos

SBGames 2024 – Terceiro melhor artigo na Trilha Arte & Design

por sean|Publicado 4 de outubro de 2024
O artigo Autobalanceamento em Jogos Digitais – Mapeamento Sistemático da Literatura foi considerado o terceiro melhor artigo da Trilha Arte & Design do SBGames 2024.

You may also like

Publicado 19 de novembro de 2019

Participação do Grupo de Pesquisa SaL no CBIE 2019

O grupo esteve representado no CBIE 2019, com a participação de: Sean Siqueira Ronney Castro César Bastos Cleber Teixeira Marcelo Tibau Marcelo […]

Chamada de artigos SBSI 2020 – Trilha Principal
Publicado 21 de agosto de 2019

Chamada de artigos SBSI 2020 – Trilha Principal

SBSI 2020 – Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação Universidade Federal do ABC São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 18 a 22 de […]

Publicado 23 de maio de 2024

SBSI 2024 – Prof. Sean Siqueira é o mediador do Painel de Educação em SI

O Prof. Sean Siqueira, professor titular do Departamento de Informática Aplicada da UNIRIO, atual coordenador do Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) […]

Fair and Equitable Machine Learning Algorithms in Healthcare: A Systematic Mapping
Publicado 26 de fevereiro de 2024

Fair and Equitable Machine Learning Algorithms in Healthcare: A Systematic Mapping

MATTOS, Marcelo; SIQUEIRA, Sean; GARCIA, Ana. Fair and Equitable Machine Learning Algorithms in Healthcare: A Systematic Mapping. In: 16th International Conference on Agents […]

Navegação do post

  • Previous post GamifiedSAL – Gamificação para Apoiar Usuários em Buscas como um Processo de Aprendizagem
  • Back to post list
  • Next post Cartas de Mediação Tecnológica

© 2025 Social and Learning Technologies – All rights reserved

Proporcionado por WP – Designed with the Customizr theme