Skip to content
Voltar para a página inicial
Social and Learning Technologies Research Group
  • Sobre
  • Equipe
  • Publicações
    • Por tipo
      • Publicações em Periódicos
      • Publicações em Eventos
      • Livros e Capítulos de livros
    • Por ano
      • Publicações de 2025
      • Publicações de 2024
      • Publicações de 2023
      • Publicações de 2022
      • Publicações de 2021
      • Publicações de 2020
      • Publicações de 2019
      • Publicações de 2018
      • Publicações de 2017
  • Projetos
    • AACC – Além da Algoritmização: Computação Consciente
    • ADTES – Aprendizagem no Mundo Digital: Tecnologias Educacionais e Sociais
    • 3C-BPA: Comportamento de busca, Complexidade da informação e pensamento Crítico na Busca como um Processo de Aprendizagem
    • TENDON – The Educational Data Observatory Network
    • Um modelo de controle de notificações em smartphones visando redução do estresse tecnológico
  • Eventos
    • WBPA 2019
    • SBSI 2022 – TE SICC
  • Ferramentas
  • Fale Conosco
  • Search
Voltar para a página inicial
Social and Learning Technologies
Research Group
  • Search
  • Sobre
  • Equipe
  • Publicações
    • Por tipo
      • Publicações em Periódicos
      • Publicações em Eventos
      • Livros e Capítulos de livros
    • Por ano
      • Publicações de 2025
      • Publicações de 2024
      • Publicações de 2023
      • Publicações de 2022
      • Publicações de 2021
      • Publicações de 2020
      • Publicações de 2019
      • Publicações de 2018
      • Publicações de 2017
  • Projetos
    • AACC – Além da Algoritmização: Computação Consciente
    • ADTES – Aprendizagem no Mundo Digital: Tecnologias Educacionais e Sociais
    • 3C-BPA: Comportamento de busca, Complexidade da informação e pensamento Crítico na Busca como um Processo de Aprendizagem
    • TENDON – The Educational Data Observatory Network
    • Um modelo de controle de notificações em smartphones visando redução do estresse tecnológico
  • Eventos
    • WBPA 2019
    • SBSI 2022 – TE SICC
  • Ferramentas
  • Fale Conosco
Home » Publicações » Artigo Publicado na International Journal of Serious Games
Publicações

Artigo Publicado na International Journal of Serious Games

por tadeu|Publicado 17 de dezembro de 2021

O artigo “VAPBr: Values in Digital Games for Public Service in Brazil”, de autoria de Fabricio Janssen, Tadeu Classe e Renata Araujo foi publicado na International Journal of Serious Games (IJSG). O trabalho é fruto da dissertação de mestrado de Fabrício Janssen.

You may also like

Artigo aceito no WIE 2019 – Trilha 1
Publicado 4 de setembro de 2019

Artigo aceito no WIE 2019 – Trilha 1

O artigo “Resgate e reabilitação de um aluno autista no ensino Fundamental com uso de tecnologias de informação e comunicação” foi aceito […]

Revisão Rápida sobre Vieses em Chatbots – Uma análise sobre tipos de vieses, impactos e formas de lidar
Publicado 30 de abril de 2024

Revisão Rápida sobre Vieses em Chatbots – Uma análise sobre tipos de vieses, impactos e formas de lidar

RIBEIRO, Thiago Marques de Rezende; SIQUEIRA, Sean Wolfgand Matsui; BAYSER, Maira Gatti de. Revisão Rápida sobre Vieses em Chatbots – Uma análise […]

Artigos aceitos no ICALT 2020
Publicado 9 de março de 2020

Artigos aceitos no ICALT 2020

Os artigos “‘A Little Knowledge is a Dangerous Thing’: A method to minimize knowledge compartmentalization and oversimplification” (autores: Crystiam Kelle Pereira, Bernardo […]

Artigo aceito na LACLO 2021: “Ferramentas, Recursos e Técnicas para Aprendizagem Ativa na COVID-19 – Um Olhar pela Rede Privada de Ensino Superior Brasileira”
Publicado 6 de outubro de 2021

Artigo aceito na LACLO 2021: “Ferramentas, Recursos e Técnicas para Aprendizagem Ativa na COVID-19 – Um Olhar pela Rede Privada de Ensino Superior Brasileira”

O artigo “Ferramentas, Recursos e Técnicas para Aprendizagem Ativa na COVID-19 – Um Olhar pela Rede Privada de Ensino Superior Brasileira”, de […]

Navegação do post

  • Previous post Public Processes are Open for Play. Digital Government: Research and Practice,
  • Back to post list
  • Next post Artigo Publicado na ACM DGOV – Digital Government: Research and Practice

© 2025 Social and Learning Technologies – All rights reserved

Proporcionado por WP – Designed with the Customizr theme