Artigo aceito para apresentação, discussão e publicação na Trilha Principal do SBSI 2021: “How much do I Stand Out in Communities Q&A? An Analysis of User Interactions based on Graph Embedding”, de Paulo Gimenez e Sean Siqueira. Neste artigo, nos baseamos na Teoria da Persuasão para identificar usuários de destaque em comunidades de perguntas e respostas. Usamos incorporação de grafos para reduzir a dimensionalidade de dados e analisamos seis comunidades. Como resultado dos experimentos, encontramos uma forte correlação entre a intensidade das atividades dos usuários e reputação, mas não é um relacionamento linear. Veja estes e outros achados no artigo.
You may also like
Artigo indicado para competir pelo prêmio de Best Student Paper Award! Parabéns, Crystiam! We are pleased to inform you that your paper […]
O artigo “Resgate e reabilitação de um aluno autista no ensino Fundamental com uso de tecnologias de informação e comunicação” foi aceito […]
O artigo “The impact of the Covid-19 cases with Twitter users in their perception of the Brazilian government”, de autoria de Celso […]
O artigo “Avante! O uso de Métodos Estatísticos na Apresentação e Avaliação dos Resultados de Práticas do Pensamento Computacional no Brasil”, de […]