Artigo aceito para apresentação, discussão e publicação na Trilha Principal do SBSI 2021: “How much do I Stand Out in Communities Q&A? An Analysis of User Interactions based on Graph Embedding”, de Paulo Gimenez e Sean Siqueira. Neste artigo, nos baseamos na Teoria da Persuasão para identificar usuários de destaque em comunidades de perguntas e respostas. Usamos incorporação de grafos para reduzir a dimensionalidade de dados e analisamos seis comunidades. Como resultado dos experimentos, encontramos uma forte correlação entre a intensidade das atividades dos usuários e reputação, mas não é um relacionamento linear. Veja estes e outros achados no artigo.
You may also like
Três pilares para apoiar a Educação em tempos de cibercultura: Tecnologia, Design Thinking e Experiência do Usuário (ou do Aluno). Este é […]
O artigo “The impact of the Covid-19 cases with Twitter users in their perception of the Brazilian government”, de autoria de Celso […]
O artigo “Reordering Search Results to Support Learning” foi aceito no I Search Therefore I Learn (ISTIL 2019) Workshop no SETE (The […]
O artigo “Public Processes Are Open for Play”, de autoria de Tadeu Classe, Renata Araujo, Sean Siqueira e Geraldo Xexéo foi publicado […]