Artigo aceito para apresentação, discussão e publicação na Trilha Principal do SBSI 2021: “How much do I Stand Out in Communities Q&A? An Analysis of User Interactions based on Graph Embedding”, de Paulo Gimenez e Sean Siqueira. Neste artigo, nos baseamos na Teoria da Persuasão para identificar usuários de destaque em comunidades de perguntas e respostas. Usamos incorporação de grafos para reduzir a dimensionalidade de dados e analisamos seis comunidades. Como resultado dos experimentos, encontramos uma forte correlação entre a intensidade das atividades dos usuários e reputação, mas não é um relacionamento linear. Veja estes e outros achados no artigo.
You may also like
O artigo “Que Metodologias, Técnicas, Ambientes e Tecnologias Alternativas estão sendo utilizadas no Ensino de Algoritmos e Programação no Ensino Superior no […]
O artigo “Reordering Search Results to Support Learning” foi aceito no I Search Therefore I Learn (ISTIL 2019) Workshop no SETE (The […]
O artigo “Ferramentas, Recursos e Técnicas para Aprendizagem Ativa na COVID-19 – Um Olhar pela Rede Privada de Ensino Superior Brasileira”, de […]
O artigo “Is There Personalization in Twitter Search? A Study on polarized opinions about the Brazilian Welfare Reform” (autores: Jônatas Santos, Sean […]