Artigo aceito para apresentação, discussão e publicação na Trilha Principal do SBSI 2021: “How much do I Stand Out in Communities Q&A? An Analysis of User Interactions based on Graph Embedding”, de Paulo Gimenez e Sean Siqueira. Neste artigo, nos baseamos na Teoria da Persuasão para identificar usuários de destaque em comunidades de perguntas e respostas. Usamos incorporação de grafos para reduzir a dimensionalidade de dados e analisamos seis comunidades. Como resultado dos experimentos, encontramos uma forte correlação entre a intensidade das atividades dos usuários e reputação, mas não é um relacionamento linear. Veja estes e outros achados no artigo.
You may also like
O artigo “Uma Iniciativa de Formação Docente em Design Instrucional sob os enfoques de Design Thinking e Experiência do Usuário” foi aceito […]
O artigo “Resgate e reabilitação de um aluno autista no ensino Fundamental com uso de tecnologias de informação e comunicação” foi aceito […]
O artigo “Como a Interface de Comunidades de Perguntas e Respostas Impacta na Aprendizagem?”, de autoria de Paulo Gimenez e Sean Siqueira […]
Três pilares para apoiar a Educação em tempos de cibercultura: Tecnologia, Design Thinking e Experiência do Usuário (ou do Aluno). Este é […]