Artigo aceito para apresentação, discussão e publicação na Trilha Principal do SBSI 2021: “How much do I Stand Out in Communities Q&A? An Analysis of User Interactions based on Graph Embedding”, de Paulo Gimenez e Sean Siqueira. Neste artigo, nos baseamos na Teoria da Persuasão para identificar usuários de destaque em comunidades de perguntas e respostas. Usamos incorporação de grafos para reduzir a dimensionalidade de dados e analisamos seis comunidades. Como resultado dos experimentos, encontramos uma forte correlação entre a intensidade das atividades dos usuários e reputação, mas não é um relacionamento linear. Veja estes e outros achados no artigo.
You may also like
Os artigos “Microservice Architecture for Multistore Database Using Canonical Data Model” (autores: Luís Villaça, Leonardo Azevedo, Sean Siqueira) e “Semantic Data Structures […]
Que tal entender como a aprendizagem é considerada nos trabalhos de Busca como um Processo de Aprendizagem (Searching as Learning)? O artigo […]
O artigo “Is There Personalization in Twitter Search? A Study on polarized opinions about the Brazilian Welfare Reform” (autores: Jônatas Santos, Sean […]
O trabalho “ALCASYSTEM – Um Portal com Técnicas de Aprendizagem Ativa para Disciplinas da Área da Computação” foi aprovado no Apps.Edu 2019 […]