Artigos aceitos no SBGames 2020

Foram 7 aceitações ao todo no SBGames (Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital) 2020. São leituras para todos e em diversas trilhas:

  • Trilha Artes & Design: “”Values At Play – Brasil” Avaliação de Artefato” de Fabricio Janssen, Tadeu Classe e Renata Araujo
  • Trilha Saúde: “Xô Corona: Aprendendo Medidas Preventivas da COVID-19 Através de Um Jogo” de Joshua Kirtz, Lincoln Costa, Tadeu Classe e Geraldo Xexéo
  • Trilha Cultura: “”Onde Estamos?”: Jogo Com Propósito Para Divulgação de Pessoas Desaparecidas” de Tadeu Classe, Gildo Leonel, Leonardo Castilho, Pedro Haratani, Breno Peres e Renan Norberto
  • Trilha Educação: “Técnicas e Conceitos de Business Intelligence Para Avaliação em Jogos Educacionais: Um Mapeamento Sistemático da Literatura” de Tadeu Classe e Ronney Castro
  • Trilha Grandes Desafios da Área de Jogos no Brasil: “Jogos como Plataformas Mediadoras em um Mundo Aberto e Digital” de Tadeu Classe e Renata Araujo
  • Concurso de Teses e Dissertações: (Tese de Doutorado) “Play Your Process – Um Método de Design de Jogos Digitais Baseados em Modelos de Processos de Negócio” de Tadeu Classe