Três pilares para apoiar a Educação em tempos de cibercultura: Tecnologia, Design Thinking e Experiência do Usuário (ou do Aluno). Este é o tema do artigo “Repensando o Ensino com Novas Tecnologias, Design Thinking e Experiência do aluno: Um Estudo Qualitativo com base em Formação Docente”, dos autores César Bastos e Sean Siqueira, aceito para publicação na Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE). Em breve no portal de publicações da Comissão Especial de Informática na Educação (CEIE), da Sociedade Brasileira de Computação (SBC): http://www.br-ie.org/pub/index.php/rbie
You may also like
O artigo “Reordering Search Results to Support Learning” foi aceito no I Search Therefore I Learn (ISTIL 2019) Workshop no SETE (The […]
O artigo “Is There Personalization in Twitter Search? A Study on polarized opinions about the Brazilian Welfare Reform” (autores: Jônatas Santos, Sean […]
Que tal aprender (mais) sobre a ludificação dos fundamentos de computação através de aprendizagem ativa? O artigo dos autores Tadeu Classe e […]
O artigo “Qual Técnica de Learning Analytics Usar para Prever o Desempenho Acadêmico de Estudantes? Uma Análise Comparativa Experimental com Dados de […]