Três pilares para apoiar a Educação em tempos de cibercultura: Tecnologia, Design Thinking e Experiência do Usuário (ou do Aluno). Este é o tema do artigo “Repensando o Ensino com Novas Tecnologias, Design Thinking e Experiência do aluno: Um Estudo Qualitativo com base em Formação Docente”, dos autores César Bastos e Sean Siqueira, aceito para publicação na Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE). Em breve no portal de publicações da Comissão Especial de Informática na Educação (CEIE), da Sociedade Brasileira de Computação (SBC): http://www.br-ie.org/pub/index.php/rbie
You may also like
Os artigos “‘A Little Knowledge is a Dangerous Thing’: A method to minimize knowledge compartmentalization and oversimplification” (autores: Crystiam Kelle Pereira, Bernardo […]
Os artigos “Microservice Architecture for Multistore Database Using Canonical Data Model” (autores: Luís Villaça, Leonardo Azevedo, Sean Siqueira) e “Semantic Data Structures […]
O artigo “Uma Iniciativa de Formação Docente em Design Instrucional sob os enfoques de Design Thinking e Experiência do Usuário” foi aceito […]
O artigo “Resgate e reabilitação de um aluno autista no ensino Fundamental com uso de tecnologias de informação e comunicação” foi aceito […]