Três pilares para apoiar a Educação em tempos de cibercultura: Tecnologia, Design Thinking e Experiência do Usuário (ou do Aluno). Este é o tema do artigo “Repensando o Ensino com Novas Tecnologias, Design Thinking e Experiência do aluno: Um Estudo Qualitativo com base em Formação Docente”, dos autores César Bastos e Sean Siqueira, aceito para publicação na Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE). Em breve no portal de publicações da Comissão Especial de Informática na Educação (CEIE), da Sociedade Brasileira de Computação (SBC): http://www.br-ie.org/pub/index.php/rbie
You may also like
O artigo “Que Metodologias, Técnicas, Ambientes e Tecnologias Alternativas estão sendo utilizadas no Ensino de Algoritmos e Programação no Ensino Superior no […]
Artigo aceito para apresentação, discussão e publicação na Trilha Principal do SBSI 2021: “How much do I Stand Out in Communities Q&A? […]
O artigo “Mapping Knowledge Flows in Exploratory Web Searches”, de autoria de Marcelo Tibau, Sean Siqueira e Bernardo Nunes foi aceito na […]
Entenda sobre as dimensões e variáveis que são tratadas em Busca como um Processo de Aprendizagem (Searching as Learning) no artigo “Raising […]