Três pilares para apoiar a Educação em tempos de cibercultura: Tecnologia, Design Thinking e Experiência do Usuário (ou do Aluno). Este é o tema do artigo “Repensando o Ensino com Novas Tecnologias, Design Thinking e Experiência do aluno: Um Estudo Qualitativo com base em Formação Docente”, dos autores César Bastos e Sean Siqueira, aceito para publicação na Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE). Em breve no portal de publicações da Comissão Especial de Informática na Educação (CEIE), da Sociedade Brasileira de Computação (SBC): http://www.br-ie.org/pub/index.php/rbie
You may also like
Os artigos “A Busca como um Processo de Aprendizagem: Uma Análise Sistemática da Evolução da Área a partir das Publicações”, “A comparison […]
O artigo “Uso de Comunidades de Perguntas e Respostas para Explorar Conceitos na Aprendizagem de Computação”, de autoria de Paulo Gimenez e […]
O trabalho “ALCASYSTEM – Um Portal com Técnicas de Aprendizagem Ativa para Disciplinas da Área da Computação” foi aprovado no Apps.Edu 2019 […]
RIBEIRO, Thiago Marques de Rezende; SIQUEIRA, Sean Wolfgand Matsui; BAYSER, Maira Gatti de. Revisão Rápida sobre Vieses em Chatbots – Uma análise […]