Três pilares para apoiar a Educação em tempos de cibercultura: Tecnologia, Design Thinking e Experiência do Usuário (ou do Aluno). Este é o tema do artigo “Repensando o Ensino com Novas Tecnologias, Design Thinking e Experiência do aluno: Um Estudo Qualitativo com base em Formação Docente”, dos autores César Bastos e Sean Siqueira, aceito para publicação na Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE). Em breve no portal de publicações da Comissão Especial de Informática na Educação (CEIE), da Sociedade Brasileira de Computação (SBC): http://www.br-ie.org/pub/index.php/rbie
You may also like
O artigo “Resgate e reabilitação de um aluno autista no ensino Fundamental com uso de tecnologias de informação e comunicação” foi aceito […]
O livro “Computação na Educação Básica: Fundamentos e Experiências”, organizado por André Raabe, Avelino Zorzo e Paulo Blikstein foi publicado. Neste livro, […]
O artigo “Is There Personalization in Twitter Search? A Study on polarized opinions about the Brazilian Welfare Reform” (autores: Jônatas Santos, Sean […]
O artigo “Repensando o Ensino com Novas Tecnologias, Design Thinking e Experiência do aluno: Um Estudo Qualitativo com base em Formação”, dos […]