Três pilares para apoiar a Educação em tempos de cibercultura: Tecnologia, Design Thinking e Experiência do Usuário (ou do Aluno). Este é o tema do artigo “Repensando o Ensino com Novas Tecnologias, Design Thinking e Experiência do aluno: Um Estudo Qualitativo com base em Formação Docente”, dos autores César Bastos e Sean Siqueira, aceito para publicação na Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE). Em breve no portal de publicações da Comissão Especial de Informática na Educação (CEIE), da Sociedade Brasileira de Computação (SBC): http://www.br-ie.org/pub/index.php/rbie
You may also like
O artigo “Qual Técnica de Learning Analytics Usar para Prever o Desempenho Acadêmico de Estudantes? Uma Análise Comparativa Experimental com Dados de […]
O artigo “Classificação de opinião no Twitter em português utilizando o Multilingual Universal Sentence Encoder para apoiar pesquisas sobre filter bubble” foi […]
O artigo “Reordering Search Results to Support Learning” foi aceito no I Search Therefore I Learn (ISTIL 2019) Workshop no SETE (The […]
O artigo “Public Processes Are Open for Play”, de autoria de Tadeu Classe, Renata Araujo, Sean Siqueira e Geraldo Xexéo foi publicado […]