Os artigos “‘A Little Knowledge is a Dangerous Thing’: A method to minimize knowledge compartmentalization and oversimplification” (autores: Crystiam Kelle Pereira, Bernardo Pereira Nunes, Sean Siqueira, Ruben Manrique e Jerry Fernandes Medeiros) e “Does Gamification Affect Learning Outcome in Q&A Communities? An Empirical Investigation on StackExchange” (autores: Thiago Procaci, Bernardo Pereira Nunes e Sean Siqueira) (short paper) foram aceitos no ICALT 2020.
You may also like
O artigo “Google, se reordene e me ajude a aprender: Critérios de relevância para reordenar resultados de busca como um processo de […]
O artigo “Técnicas Alternativas de Ensino (Aprendizagem Ativa) para Disciplinas da Computação: Um Mapeamento Sistemático no Contexto Brasil” foi convidado para o […]
O artigo “The impact of the Covid-19 cases with Twitter users in their perception of the Brazilian government”, de autoria de Celso […]
Três pilares para apoiar a Educação em tempos de cibercultura: Tecnologia, Design Thinking e Experiência do Usuário (ou do Aluno). Este é […]