Os artigos “‘A Little Knowledge is a Dangerous Thing’: A method to minimize knowledge compartmentalization and oversimplification” (autores: Crystiam Kelle Pereira, Bernardo Pereira Nunes, Sean Siqueira, Ruben Manrique e Jerry Fernandes Medeiros) e “Does Gamification Affect Learning Outcome in Q&A Communities? An Empirical Investigation on StackExchange” (autores: Thiago Procaci, Bernardo Pereira Nunes e Sean Siqueira) (short paper) foram aceitos no ICALT 2020.
You may also like
Entenda sobre as dimensões e variáveis que são tratadas em Busca como um Processo de Aprendizagem (Searching as Learning) no artigo “Raising […]
O artigo “Google, se reordene e me ajude a aprender: Critérios de relevância para reordenar resultados de busca como um processo de […]
Foram 7 aceitações ao todo no SBGames (Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital) 2020. São leituras para todos e em diversas […]
RIBEIRO, Thiago Marques de Rezende; SIQUEIRA, Sean Wolfgand Matsui; BAYSER, Maira Gatti de. Revisão Rápida sobre Vieses em Chatbots – Uma análise […]