Os artigos “‘A Little Knowledge is a Dangerous Thing’: A method to minimize knowledge compartmentalization and oversimplification” (autores: Crystiam Kelle Pereira, Bernardo Pereira Nunes, Sean Siqueira, Ruben Manrique e Jerry Fernandes Medeiros) e “Does Gamification Affect Learning Outcome in Q&A Communities? An Empirical Investigation on StackExchange” (autores: Thiago Procaci, Bernardo Pereira Nunes e Sean Siqueira) (short paper) foram aceitos no ICALT 2020.
You may also like
Que tal aprender (mais) sobre por meio de um relato de experiência de uso de aprendizagem ativa durante as aulas remotas proporcionadas […]
Três pilares para apoiar a Educação em tempos de cibercultura: Tecnologia, Design Thinking e Experiência do Usuário (ou do Aluno). Este é […]
O artigo “Técnicas Alternativas de Ensino (Aprendizagem Ativa) para Disciplinas da Computação: Um Mapeamento Sistemático no Contexto Brasil” foi convidado para o […]
Os artigos “Microservice Architecture for Multistore Database Using Canonical Data Model” (autores: Luís Villaça, Leonardo Azevedo, Sean Siqueira) e “Semantic Data Structures […]