Os artigos “‘A Little Knowledge is a Dangerous Thing’: A method to minimize knowledge compartmentalization and oversimplification” (autores: Crystiam Kelle Pereira, Bernardo Pereira Nunes, Sean Siqueira, Ruben Manrique e Jerry Fernandes Medeiros) e “Does Gamification Affect Learning Outcome in Q&A Communities? An Empirical Investigation on StackExchange” (autores: Thiago Procaci, Bernardo Pereira Nunes e Sean Siqueira) (short paper) foram aceitos no ICALT 2020.
You may also like
O artigo “VAPBr: Values in Digital Games for Public Service in Brazil”, de autoria de Fabricio Janssen, Tadeu Classe e Renata Araujo […]
O artigo “Que Metodologias, Técnicas, Ambientes e Tecnologias Alternativas estão sendo utilizadas no Ensino de Algoritmos e Programação no Ensino Superior no […]
Que tal aprender (mais) sobre por meio de um relato de experiência de uso de aprendizagem ativa durante as aulas remotas proporcionadas […]
O trabalho “ALCASYSTEM – Um Portal com Técnicas de Aprendizagem Ativa para Disciplinas da Área da Computação” foi aprovado no Apps.Edu 2019 […]